Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Márcia Siqueira comemora aniversário com super show nesta quarta-feira

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Nesta quarta-feira (11), a cantora Márcia Siqueira comanda sua festa de aniversário fazendo o que mais gosta: cantar. Ao lado dos amigos PA Chaves, Lucilene Castro, Zezinho Corrêa, James Rios e Jr. Rodrigues ela comemora seu aniversário no Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves). O show de celebração começa às 21h e o couvert custa R$ 20.

Para começar a noite, ela vai fazer um repertório com grandes clássicos da música popular brasileira, que vai passear pelo cancioneiro de Marisa Monte, Gal Costa, Maria Bethânia e muitos outros artistas nacionais.

Márcia adianta que em seu show de comemoração pela sua troca de idade, ela fará um repertório dançante e popular. “Vou fazer um show com vários ritmos. Vou passar pelo popular, pelo sambas, pelo boi-bumbá. Não quero ver ninguém parado”, adianta a cantora.

Uma das participantes da noite de celebração, será cantora Lucilene Castro. Juntas elas já realizaram diversos show na cidade de Manaus e em outras capitais. Pela intimidade musical, ela vão cantar “Feitio de Paixão”, de Paul Onça, que elas gravaram no CD “Roda Com Elas”, do projeto “Elas Cantam Samba”; “O Meu Amor”,  de Chico Buarque de Holanda e muitas outras.

Lucilene adianta que elas ainda farão uma prévia do “Desafio das Cores”, onde Lucilene e Márcia duelam com canções de Garantido e Caprichoso”.

Já com James Rios, Márcia vai fazer uma viagem ao repertório do show “Afro Brasilis”, onde o repertório passa por Gerônimo, Margareth Menezes, Caetano e Carlinhos Brown. E ainda conta com "Ilê de Luz", de Daniela Mercury, "Milagres do Povo", de Caetano Veloso, "É d'Oxum", de Gerônimo e nomes como Margareth Menezes, Daniela Mercury, Olodum, Timbalada, Rita Ribeiro, Banda Eva e muito mais.

O show ainda terá a participação do cantor PA Chaves. Essa parceria musical já está consolidada, juntos eles vão cantar as músicas do Boi Garantido, onde juntos participam. E mais, recentemente desenvolvem juntos o show “Bumbá Meu Rock”.

Outros convidados que vão celebrar com Marcia Siqueira estão Zezinho Corrêa e o sambista Junior Rodrigues.

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.