Siga o Portal do Holanda

detalhes chocantes

Funcionário é assassinado após apartar briga de casal dono de balneário em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte
Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Noticiário da TV é tóxico e está levando pânico à população


Manaus/AM - Irinei Oliveira Soares, 38, foi assassinado na tarde deste sábado (25). O crime aconteceu no ramal do brasileirinho, zona leste de Manaus.

Segundo a polícia militar, a vítima teria tentado apartar uma briga entre a sua chefe, dona do balneário da Solange, com o esposo dela, identificado como Valmir. O suspeito de cometer o crime, é o próprio Valmir, que não teria gostado da vítima ter se envolvido na briga.

Valmir teria pego um rojão (foguete) e disparado contra Irinei. Após a vítima cair no chão, o suspeito teria dado um golpe de mata leão até a vítima morrer. Valmir teria ainda, tentado esconder o corpo de Irinei em um viveiro na área do balneário, mas acabou preso com a chegada da PM ao local, que recebeu denúncia anônima sobre o crime.

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Valmir foi encaminhado à DEHS, onde ficará à disposição da justiça. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo da vítima do local.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.