Siga o Portal do Holanda

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Publicado

em

Mouhamad Mustafa, o médico acusado de comandar uma organização criminosa que segundo o Ministério Público Federal  desviou cerca de R$ 200 milhões da saúde, tinha consciência de que seria pego, preso e seu negócio destruído. Em uma conversa  mantida entre ele e a secretária Karina em 1o de janeiro de 2016, o médico prevê que, caso houvesse uma operação (da polícia) ou “quebrasse” muita gente acabaria na pior. Mas  errou apenas em um detalhe: que ficaria preso apenas três meses. Já faz três anos que está na cadeia e deve ficar outros três. O que ele não deixa claro  nessa conversa, mas  parece que a Policia Federal e o Ministério Público Federal já conseguiram identificar, é quais são os filhos  bastardos que recebiam uma mesada mensal.

O médico se refere apenas a  mil famílias que ele mantinha.

Outra frase de Mouhamad surgiu agora como uma profecia: “como é que todo mundo vai ficar, cara? ”. Na pior também, caso a lista dos filhos bastardos apareça. Por mais que o DNA seja mostrado, quem vai querer reconhecer esse pai ?

Clique para baixar arquivo


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: CHICO DA SILVA, COMPOSITOR & CANTOR


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.