Siga o Portal do Holanda
Wilson/Carlos

Veja como eles torraram o dinheiro do Estado do Amazonas

Publicado

em

Apesar da crise anunciada, da investida contra conquistas salariais de servidores e do argumento de que havia um processo de falência aguda, herdado da gestão anterior, o governo Wilson Lima foi perdulário: gastou   cerca de 600 milhões com restos a pagar - "despesas empenhadas nas administrações anteriores e não pagas até o dia 31 de dezembro.O que não deu para identificar foi  quem recebeu sem prestar o serviço ou não executou a obra. Ou que mesmo processadas e empenhadas, não foram concluídas.

 

É muita grana para um  estado em crise quitar R$ 600 milhões em  contas a pagar.  Dava, segundo especialistas, para  pagar  o 13o salário de todos os servidores e ainda sobrar  dinheiro para investimentos. 

 SAIU RANKING DO IVC. VEJA QUEM LIDERA

Foram 29 milhões de páginas visualizadas pelo Portal do Holanda em agosto, por  8 milhões de usuários. Os dados são do IVC. Confira abaixo: 

LIDERAMOS EM TODA A REGIÃO

Brasil 


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. DEBORA LAREDO JEZINI, ENDOCRINOLOGISTA UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.