Siga o Portal do Holanda

Esportes

Na estreia de Maradona como técnico, Gimnasia perde em casa

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na estreia de Diego Maradona, 58, como técnico do Gimnasia La Plata, o time perdeu por 2 a 1 para o Racing. A partida aconteceu na manhã deste domingo (15), em La Plata, pela sexta rodada da primeira divisão argentina.

O ex-camisa 10 não liderava uma equipe argentina desde 2010, quando foi técnico da seleção do país e caiu após a eliminação nas quartas de final do Mundial da África do Sul.

Apesar da recepção calorosa da torcida de mais de 25 mil pessoas no estádio Juan Carmelo Zerillo, o Gimnasia não conseguiu reverter o mau desempenho no torneio. Com o resultado da partida, a equipe continua na última colocação do campeonato, com um ponto.

O Racing aproveitou os erros defensivos do time de Maradona e venceu com gols de Diego González e Matías Zaracho. O jogador Ariel Matías García fez um gol de cabeça para o Gimnasia. 

O Racing, atual campeão do torneio, está na 11ª posição, com nove pontos. O San Lorenzo lidera com 13 pontos. 

A próxima partida de Maradona acontecerá em 23 de setembro, quando o Gimnasia enfrenta o Talleres de Córdoba.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Vice não consegue resolver crise na saúde e aponta 'infestação'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.