Siga o Portal do Holanda

Mundo

Grupo de jovens é acusado de dar crepe misturado com sêmen para professores

Publicado

em

Foto: Stock Images

Um grupo de adolescentes dos Estados Unidos é acusado em um tribunal juvenil de ter enganado os professores da escola em que estudam dando um crepe coberto de sêmen e molho barbecue misturado com urina para eles comerem.

O caso aconteceu na Olentangy Hyatts Middle School, em Powell, Ohio. Ao todo, sete garotos foram acusados. Todos tinham 14 anos na época em que o episódio foi denunciado.

O advogado de quatro dos acusados, Brad Koffel, disse ao site BuzzFeed News que ele acredita em seus clientes e que as pessoas precisam se lembrar que são apenas adolescentes influenciados pela internet.

"Eu acredito que isso é a forma como as crianças são influenciadas por brincadeiras bobas. Eles assistem a "celebridades" fazendo isso no YouTube, é um jogo para conseguir cliques", afirmou.

De acordo com o detetive responsável pelo caso, Jaison Kridler, quatro garotos levaram sêmen em uma sacola plástica para a escola. Um deles distraiu um professor enquanto os demais despejavam o líquido no crepe. Eles ainda são acusados de destruição de evidências após apagarem as mensagens de texto e vídeos.

Outros quatro jovens são acusados de servirem frango com barbecue misturado com urina para outros quatro professores.

O advogado dos garotos acredita que eles vão pagar pelas atitudes, mas não serão punidos como adultos.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.