Siga o Portal do Holanda

Assalto neste ano

Autor de assalto a motorista de aplicativo em Manaus é condenado a 6 anos de prisão

Publicado

em

Manaus/AM - A juíza Andrea Jane Silva de Medeiros, titular da 5.ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, condenou a seis anos, dois meses e vinte dias de reclusão, o réu Felipe Rosa Santana, 19 anos, pelo crime de roubo majorado contra um motorista de transporte por aplicativo. Na dosimetria da pena somou-se a corrupção de menores e o concurso de pessoas. O crime foi praticado no dia 20 de julho deste ano e a sentença proferida apenas 54 dias após o delito. Felipe Rosa Santana vai cumprir a pena em regime semiaberto.

O réu assaltou o motorista acompanhado de dois menores de idade, sendo um menino de 17 anos e uma menina de 15. A corrida foi solicitada no Núcleo 8 do Conjunto Cidade Nova I, na zona Norte da capital. Quando chegaram ao local programado para o final da corrida, no bairro Cidade de Deus, também na zona Norte, os três que estavam no veículo anunciaram o assalto.

Ao parar o veículo, o motorista foi abordado por outros quatro homens (não identificados) armados com facas e revólveres, que já estavam aguardando no local. O motorista foi retirado de dentro do carro sob agressão, tendo um dos homens lhe desferido um golpe de faca no braço esquerdo.

Os criminosos fugiram com o carro e, assim que a polícia foi avisada, teve início uma perseguição até a localização do veículo, na rua João Alphonsos (antiga 09), do Residencial Vila Real, na Cidade Nova.

Os assaltantes saíram correndo em direção a um beco, pulando os muros das residências, e somente Felipe Rosa Santana e os menores foram detidos. Os adolescentes foram encaminhados ao Juizado da Infância e Juventude Infracional da Comarca de Manaus e internados provisoriamente.

O depoimento da primeira dama

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. MÔNICA BANDEIRA DE MELO, MÉDICA GINECOLOGISTA FCECON


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.