Siga o Portal do Holanda

Policial

Estudante de medicina entra armado na UEA e ameaça professor

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um aluno da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que não teve o nome divulgado, entrou supostamente armando, na manhã desta terça-feira (13), na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Alunos da instituição disseram que o jovem que é finalista do curso de Medicina teria ameaçado um professor e outro aluno. Eles disseram ainda que o jovem teria um perfil de pessoa calma. Os alunos disseram ainda, que o professor ameaçado teria um histórico de assedio moral.

Por meio de nota, a UEA confirmou que tomou ciência da suposta ameaça à integridade física de professores da UEA. A direção da escola foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência no 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, além disso, foi aberto um ofício às medidas administrativa e disciplinares em relação aos envolvidos. 

 

 

 

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.