Siga o Portal do Holanda

Policial

'Travessura’: Saiba a verdade sobre caso de meninos dados como desaparecidos em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um falso desaparecimento de dois meninos de 13 e 11 anos, respectivamente, na noite de quarta-feira (12) no bairro Nova Esperança, zona Oeste, chamou atenção da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para a divulgação de uma Fake News. Na tarde desta quinta-feira (13), a titular da especializada Joyce Coelho, esclareceu que os meninos não estavam desaparecidos. 

“O curioso é que não houve Boletim de Ocorrência desse desaparecimento, nem sequestros, e pessoas que não sei por qual motivação registraram em redes sociais que se tratava de um sequestros. Sequestro é um crime grave, que se a pessoa estiver com alguém nessa condição devera ser presa. Corremos atrás desses casos e agora podemos passar de fato o que aconteceu”, contou. 

Coelho revelou que os meninos saíram da escola e foram para a Ponta Negra, chegaram até um shopping, onde decidiram pedir dinheiro porque queria comprar um lanche.

 “Tudo se tratou de  uma travessura de duas crianças. Não são crianças mentirosas, elas chegaram na casa delas após a reportagem sair da casa. Contaram a verdade para as mães delas. As mães viram aqui na delegacia relatar o que houve após tudo isso gerar um clima ruim de suposto sequestro. Se houver sequestro vamos relatar sim. Existe tráfico humano sim, mas precisamos investigar as coisas com responsabilidade. Ao saber de uma notícia quem tem que fazer o resgate é a polícia. Lembrando que a imagem delas devem ser preservadas ”, contou. 

A delegada disse ainda, que as pessoas que divulgaram a imagem dos meninos de forma irresponsável serão notificadas judicialmente. “Elas vão reponde sim, já fizemos a notificação dessa situação para o Ministério Público”, finalizou.

Negócios sujos envolvendo Jesus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.