Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher é encontrada carbonizada e com bilhete: “se não dá conta do recado pede pra sair”

Publicado

em

Foto: Reprodução internet Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Um crime misterioso instigou na manhã de terça-feira (10) as autoridades da região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da BR-040, com o corpo parcialmente carbonizado – o que impossibilitou a identificação imediata da vítima. Ao lado do corpo, havia um papel com os seguintes dizeres: “se não dá conta do recado pede pra sair”.

Os policiais encontraram outros dois itens com a mulher: um chinelo sujo de sangue e um registro de ponto de um funcionário da empresa Cristal Máquinas e Transportes LTDA. A perícia informou que os membros superiores da vítima estavam carbonizadas e possuíam sinais de violência, não podendo especificar quais.

Procurada pelo site BHAZ, a empresa responsável pelo ponto deixado ao lado do corpo confirmou a existência do funcionário, mas não soube dar nenhum detalhe sobre o mesmo. “Temos mais de 100 funcionários, tirando cerca de 40 terceirizados. Vou procurar saber e estou à disposição das autoridades, mas nunca tive problema com qualquer funcionário”, afirmou o proprietário da Cristal Máquinas e Transportes LTDA, Arlei Pinto da Silva.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde os policiais tentarão identificar a vítima. A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto na delegacia de Itabirito, e, por enquanto, não há uma linha de investigação.

Governadores 'peitam' Bolsonaro na tentativa de conter autoritarismo

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.