Siga o Portal do Holanda

Equipamento não abriu

Paraquedista fica gravemente ferido ao despencar sobre fios de alta tensão no Amazonas

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido ao tentar saltar de paraquedas de uma torre de telefonia no Km 54, da rodovia AM-010,  que liga Manaus ao município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

Segundo testemunhas, na hora do salto o equipamento não abriu e o homem acabou caindo em cima de um fio de alta tensão e em seguida despencou no chão.

Desesperadas, as pessoas que o acompanhavam interceptaram uma ambulância que passava pela estrada levando outra paciente para Itacoatiara. Os socorristas atenderam a vítima e o levaram para o Hospital José Mendes.

Eles contam que o fio amorteceu a queda que poderia ter matado o homem. Ainda assim, o mesmo sofreu ferimentos graves e precisou ser transferido para Manaus em um helicóptero. No Hospital João Lúcio ele passou por uma cirurgia ortopédica e outra na cabeça, ele segue internado, mas o estado dele é estável.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Vice não consegue resolver crise na saúde e aponta 'infestação'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.