Siga o Portal do Holanda

Com pescoço quebrado

Mulher seminua é encontrada morta dentro de residência em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda
Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na madrugada deste domingo (15) dentro de uma residência, na rua Miranda Leão, na área central de Manaus. A suspeita da polícia científica é que ela estivesse há pelo menos 4 dias no local.

Segundo policiais do 1o Distrito Integrado de Polícia (DIP), os militares foram acionados depois da denúncia de que o corpo de uma jovem que aparentava ter entre 18 a 25 anos estava dentro de um quarto, em cima da cama, trajando apenas uma calcinha.

A casa, segundo a Polícia Civil, pertence a avó de um homem que foi visto com a vítima.

Peritos criminais estiveram no local coletando provas para ajudar no inquérito policial, e afirmaram que a causa da morte da mulher pode ter sido estrangulamento, pois em exames preliminares no local, constaram que ela estava com pescoço quebrado. Um exame de necropsia será realizado para saber a exatidão do causa.

Próximo ao corpo não havia qualquer documento que pudesse identificá-lo. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguardará por reconhecimento dos familiares.

Negócios sujos envolvendo Jesus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.