Siga o Portal do Holanda

Barraco

BBB20: Em briga, Boca Rosa dá empurrão em Rafa Kalimann: 'vai se f****!'

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Noticiário da TV é tóxico e está levando pânico à população


Durante a primeira festa da 20ª edição do  Big Brother Brasil, que teve o tema opostos se atraem´, Rafa Kalimann e Bianca Andrade, a Boca Rosa, mostraram que realmente estavam em lados opostos desde ´outros carnavais´e iniciaram uma DR com direito a choro e pedido para sair do programa.

Segundo o Uol, Bianca acusou Rafa de ignorá-la durante um evento fora da casa, e pediu para que a sister esclarecesse o episódio. Rafa explicou que chegou a enviar um direct no Instagram para Boca Rosa, mas que ela nunca respondeu. Bianca então disparou: ´eu não vi ´e ´como eu ia te seguir? eu não tinha uma boa impressão de você´.

Em outro momento, Rafa disse a Bianca: "Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso".

Revoltada, Bianca, ao entrar na casa, foi amparada por Mari Gonzalez: "Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa`, falou a sister, alterada.

Mari conversou com a influenciadora e pediu que ela permanecesse no programa.

x




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.