Siga o Portal do Holanda

Lei or;camentária

Técnicos da Semef vão orientar vereadores de Manaus sobre emendas

Publicado

em

Manaus/AM - Técnicos da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) estarão no próximo dia 26 de novembro (terça-feira) na CâmaraMunicipal de Manaus (CMM) com os vereadores e seus assessores parlamentares para tratar sobre os critérios de apresentação de emendas à Lei Orçamentária Anual 2020 (LOA).

As orientações são realizadas todos os anos em conjunto com a Diretoria Legislativa (DL) da CMM, que dá suporte na parte da ação e destinação das emendas. As equipes técnicas da secretaria vão orientar sobre os objetos das emendas e a Diretoria da Casa vai orientar quanto à técnica legislativa, como explicou o líder do Executivo na Casa, vereador Marcel Alexandre (PHS).

“É de costume que os técnicos da Semef venham até a Câmara dar esse suporte para os vereadores, é uma forma de colaborar para que todos os parlamentares tenham suas demandas atendidas e ninguém seja prejudicado no decorrer desse processo”, enfatizou Marcel.

Os vereadores têm até o dia 27 de novembro para apresentar as emendas à LOA que tem orçamento previsto de R$ 6,2 bilhões para 2020, valor 21% maior que o orçamento previsto para 2019, que foi de R$ 5,1 bilhões.

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.